Condições de Venda

Condições gerais de fornecimento

LuduScience, Ideias e Ciências, lda, contribuinte número 509 220 959.

Para efetuar encomendas ou pedir orçamento, por favor, contacte-nos indicando:

  • Nome;
  • Contacto;
  • O(s) jogo(s) pretendido(s), de preferência com indicação da referência;
  • A quantidade (nº de unidades) pretendida(s);
  • O local da entrega;

Formas de pagamento:

  • Transferência bancária:
    O pagamento é realizado por transferência bancária para o IBAN PT50 0010 0000 43823640001 76. Depois de nos indicar e confirmar os dados da transferência, receberá o(s) jogo(s) na residência que indicar. A sua encomenda será entregue via transportadora.
  • Outras formas de pagamento:
    São admitidas outras formas de pagamento para escolas e outras instituições. Para outras situações também poderão ser admitidas outras formas de pagamento que serão tratadas caso a caso.

Custos de envio (em território nacional) e descontos em função do montante total da encomenda*:
* Não se aplicam aos jogos da gama Tantrix.

Conforme previsto no decreto lei nº24/2014 de 14 de fevereiro alterado pela lei nº47/2014 de 28 de julho, nomeadamente na alínea j) do nº1 do artigo 4º, informamos que todos os nossos consumidores têm:

Direito de livre resolução dos contratos celebrados connosco, a saber e conforme bem esclarece a ANACOM:

– “Os consumidores (pessoas singulares que utilizam o serviço para fins não profissionais) têm um prazo de 14 dias seguidos, contado a partir da data da celebração de um contrato feito à distância (por telefone, através da Internet, etc.) ou fora do estabelecimento comercial do operador (por exemplo, através de um vendedor porta-a-porta), durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos, sem terem de indicar um motivo.

O prazo para exercer este direito (designado direito de livre resolução) passa para 12 meses, se o operador não tiver informado o consumidor, antes da celebração do contrato, sobre a existência do direito de livre resolução e as condições do seu exercício. Se o operador informar entretanto o consumidor desse direito, o prazo será novamente de 14 dias seguidos, agora contados do dia em que o consumidor recebeu a informação.

Para exercer o direito de livre resolução, o consumidor pode utilizar o formulário que lhe deverá ter sido entregue pelo operador quando fez o contrato ou informar o operador, de forma clara, da sua intenção de resolver o contrato. Cabe ao consumidor provar que enviou o pedido de resolução dentro do prazo, pelo que recomendamos que o pedido seja enviado por escrito e que seja guardado o respetivo comprovativo.”

O Formulário a cima referido pode ser descarregado AQUI.

"Transforme ideias em realidade!

Entre em contato conosco e crie um jogo exclusivo para a sua empresa ou escola.
Vamos juntos tornar o aprendizado mais divertido!